sábado, 11 de maio de 2013

Cada Pequena Fotografia - Bailarinas

Tudo bem, já que a Eugênia começou com cabelos, eu vou começar com Fotografia. *v*

Como eu sou apaixonada por fotografia, não posso ver uma foto que me agrade e eu não a salve rsr. 
Meu computador já ta cheio de foto e logo logo acho que não vai caber taanta assim.
E assim vou compartilhar um pouco das fotos que eu tenho salvadas.  
O tema de hoje vai ser, obviamente, Bailarinas!  ><




CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM E PASSE ATÉ A ÚLTIMA PARA MAIS FÁCIL VISUALIZAÇÃO!  ; ]
















Minha capa do Facebook. B)










Eu particularmente venero essa! *--*






Sei que vocês podem estranhar um pouco o meu estilo de fotos - mas é porque eu curto muito fotografia profissional - e geralmente a grande maioria gosta dessas fotos alternativas e anônimas meio "fofas", rsrr. Não estou dizendo que não gosto dessas, pelo contrário - adoro, haha. ;)

Espero que tenham gostado! x)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...