terça-feira, 25 de junho de 2013

Resenha - No Limite Da Atração, Katie McGarry

                                        

*Série: Pushing The Limits (No Limite da Atração) - Livro Um*

                                                             NOTA: 3 bolinhos!

SINOPSE: "Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar."

Vou ser curta e direta: Eu esperava mais.
No Limite da Atração não foi bem o que eu esperava. Não que tenha sido ruim, nem teve um grande problema: a narração simplesmente não me prendeu tanto assim.

Assim que li a sinopse fiquei louca querendo o livro e na primeira oportunidade que tive, comprei. Não sei se foi a esperança que coloquei, ou não foi nada: do mesmo jeito o livro não é essa coca-cola toda.
Katie nos apresenta a estória da Echo e do Noah. Echo era uma menina popular e, depois aconteceu um acidente com ela - que ela não se lembra de absolutamente nada -  e, puff : nada mais é a mesma coisa.Noah, Noah Noah Noah - já ia começar a falar mas vi que na sinopse não tem o que eu ia falar então... =X. Rsrsr. Porém, o que eu posso dizer é que o Noah me encantou assim ó: nem um pouquinho.
Não que ele seja um personagem de características ruins, pelo contrário, ele é bom! O que quero dizer é que o personagem dele não me encantou, achei-o meio sem sal, haha.
E sinceridade: apesar da estória não ser daquelas para mim, a trama que Katie criou foi... diferente. Fora do comum. Extraordinária. Sim, eu adorei o que ela criou, foi diferente dos outros livros. Digo com relação ao que aconteceu com a Echo. Foi esplendidamente criativo!
A narração é em primeira pessoa, alternando entre a Echo e o Noah.
"No limite da atração é um livro sexy".
Eu não diria que é tão sexy assim neh, mas... haha. Vai que para você pode ser.
E sim, como eu li ele recentemente, enquanto eu o lia, eu caçei um QUOTE sim. Aí vaí:
"Usando os braços como correntes, mantive a Echo presa a mim quando ela tirou a cabeça do meu ombro.
-O que aconteceu? - ela perguntou.
Meus amigos ferrados estão estragando meu momento.
-O Isaiah está a fim da Beth e não quer admitir, e ela não quer ficar a fim de ninguém. Pelo menos não do cara que considera melhor amigo. Mas o abraço que você deu nele deixou a Beth meio irritada.
-Ah. - Ela tirou os braços do meu pescoço e empurrou o corpo contra os meus braços, mas eu não estava preparado para soltá-la. Ainda não. -Noah?
-O quê?
-Eu meio que já acabei de te abraçar."
A querida Katie deu um bom ponto final na estória e ainda sim parece que temos continuações.
Realmente não tenho ideia no que nos próximos livros ela aprontou, e por mais que não tenha achado tãão legal assim, eu vou ler sim as continuações. Aqui está a ordem:
1 - No Limite da Atração
1.5 - Crossing The Line
2 - Dare You To
3 - Crash Into You
Aqui no Brasil, a editora responsável pela publicação dos livros é a Verus. Eles não divulgaram nenhuma data de publicação para os próximos livros - sim, apenas o primeiro foi lançado aqui, enquanto nos States o terceiro já vai ser lançado.
É isso meninas, apesar deu não ter morrido de amores, acho que realmente vocês poderiam gostar. Então, sim, recomendado.
Bêìjox! x)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...