quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha - Química Perfeita, Simone Elkeles












                                          

                                          *Série: Perfect Chemistry (Química Perfeita) - Livro Um*
                                                    NOTA: 5 bolinhos e favoritado!

SINOPSE: "Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?"

-Como eu prometi, continuando com o "mês do amor", vai aí mais um livro de romance - com um detalhe: SUPER TOP!

Estamos falando de uma das minhas autoras prediletas: Simone Elkeles! *-*
A Simone é inacreditavelmente inacreditável, - rsr - mas falando sério mesmo, eu adoro os livros dela. E não, infelizmente, o único dela publicado aqui no Brasil foi esse e pelo que eu saiba, nenhuma editora comprou os direitos de outros livros dela. O que eu não entendo, já que os livros dela são super bem escritos.

Química Perfeita é um dos melhores romances que eu já li - e ainda não consigo entender aquelas pontuações do Skoob
Eu não sei como explicar o livro a não ser falar o tanto que eu acho mara-maravilhoso. É o que a sinopse fala, uma menina rica com um menino pobre. E não (!), não é chato, tipo A Seleção: pelo contrário, Simone conseguiu construir uma estória super envolvente. A todo momento eu me via torcendo e com o coração batendo forte - era empolgação.
Eu, com toda certeza das galáxias, indico! É um romance perfeito! É clichê, mas ainda é muito bom. XD
As narrações são em primeira pessoa, alternando entre a Britt e o Alex. E não, a Britt é rica mas não é chata. Rsr

E sim, Química Perfeita é uma trilogia. Mas os outros dois livros falam dos irmãos do Alex já grandes. E eu não sei de nada: a Under (editora que possui os direitos do livro) não divulgou nada sobre as continuações.
Pórem para quem sabe inglês, as continuações são Rules Of Attraction e Chain Reaction, respectivamente. Porém só para não decepcioná-las, as continuações não são tão legais assim =P

É isso, espero realmente que vocês leiam. É muito bom mesmo e leitura indispensável! x)

Beijos! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...