terça-feira, 9 de julho de 2013

Música - Guerra Mundial Z


Eu sou uma catadora assídua de melodias com uma batida meia "sombria" - vamos assim dizer, rsrs.
Então ontem quando eu assisti a Guerra Mundial Z (aliás, que é um ótimo filme! indico para todos ;), eu fiquei meio encantada de boca-caída com as melodias que tocavam no filme.
Então clarooo que quando cheguei em casa comecei a procurar a trilha sonora de músicas que foram tocadas no filme, e eu fiquei tipo assim: Whhoooooooooooooa *ooo*
Quando os produtores de músicas realmente querem fazer músicas/melodias boas, eles capricham mesmo hein...

Então não me aguentei! =3
Estão aí, todas as músicas tocadas no filme, na ordem das que eu mais gostei - e claro, em topo fica a minha queridinha Isolated System, do Muse, tocada durante quase o filme todo e a que me inspirou a procurar a trilha sonora. 
Aproveitem! =)

Ordem por Banda ou Produtor/Música:
1 - Muse - Isolated System        (favorita! :3)
2 - Dave DeRose - Collapse
3 - Muse - Follow Me
4 - Tomas Zemler - Dawn Of The Mankind
5 - Marco Beltrami - Philadelphia
6 - Marco Beltrami - Wales       (favorita também! :)
7 - Marco Beltrami - Searching For Clues
8 - Marco Beltrami - The Lane Family
9 - Marco Beltrami - The Salvation Gates
10 - Marco Beltrami - Like a River Around a Rock
11 - Marco Beltrami - Zombies In Coach
12 - Marco Beltrami - Hands Off       (essa é bem assustadora, rsrsr)
13 - Marco Beltrami - Ninja Quiet
14 - Marco Beltrami - NJ Mart
15 - Marco Beltrami - No Teeth No Bite
16 - Jeff MacDonald - Smells Like Freedom    (música do trailer)

Eu achei super bem feita a trilha sonora de Guerra Mundial Z - por isso que estou dando destaque aqui. =) O compositor oficial contratado para fazer a trilha - Marco Beltrami - caprichou bastante, vocês não acham?
Para quem é fã de melodias meio "dark", com certeza vai amar. Rsrsr.
É isso, espero que gostem.
Beijos e boa semana! x)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...