sábado, 10 de agosto de 2013

Ellie Goulding (música)

Hi people!!


Hoje, o post vai ser sobre uma cantora que eu descobri que existia um dia desses e, com certeza vocês já conhecem... mas vale a pena prestigiá-la um pouquinho - principalmente por causa da voz diva dela *0*!!!





Bom, a Ellie - que tem vinte e seis aninhos - já canta há um bom tempo, MAS, com toda a minha lerdeza, só descobri a existência dela agora :P
Quando fui procurar mais músicas dela, descobri que já conhecia 3:

1° - Lights


2° - Anything could happen

3° - I need your love




É né, provavelmente vocês já conheciam ao menos uma delas!!

Enfim, depois eu ouvi uma outra música dela, Burn, da qual eu gostei mtoo e, o clipe é tão vômito de unicórnio *O* !! 


Essas são minhas preferidas, MAS tem várias outras dela que são boas ;) ... então se você gostou dessas vale a pena ouvir as outras ^^
Gostaram da Ellie ?!!


xoxo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...