quarta-feira, 7 de agosto de 2013

[Música] Cada Pequeno Artista - RED

Fazer essa playlist foi super demorado e difícil: era eu indo no You Tube catando as músicas, e parando para ouvir todas. U.u



Pooor favor, pela Santa de todas as santas!, não me venham com Red Hot Chili Peppers, Chelle Rae ou qualquer outras derivações do RED Blablameld. É RED, RED, só RED, e ponto final! u.u

Por favor, estamos falando de uma das minhas milhares de bandas preferidas, então deixe-me apresentá-los essa incrível banda para vocês! ^^

Os queridos da vez são componentes norte-americanos (Nashville) da banda de rock alternativo (já perceberam minha paixão, neh? *-* tudo que é alternativo eu gosto haha), post-grunge () e metal alternativo - com uno toque de christian e hard rock que dãaã, chama-se RED, e só RED, haha.

Então, vejo muitas pessoas curtindo e ouvindo músicas de outras bandas com gênero ou com as próprias músicas parecidas e, cadê - quando vou perguntar se gostam ou conhecem RED, o pessoal me vêm com "Ah, Red Hot?".
'________' Anhwn Armaria. Nããão minha santa!

Então Niin, cite algumas bandas. Bem, para vocês terem uma noção, as músicas do RED me parecem com as da Flyleaf, Three Days Grace, talvez um pouco com Ashes Remain e com My Darkest Days - dependendo do seu ponto de vista - ou, nesse caso, do seu ouvido. hahah
Enfim, isso não tem importância já que selecionei quinze (sim pessoal, sempre vão ser quinze músicas comigo para a playlist não ficar nem grande demais e nem pequena demais) músicas dele para vocês ouvirem aí! ^^

Apesar da presença desses gêneros, as músicas são diversamente perfeitas. Têm algumas músicas beeem tristes, como Hymn For The Missing, Pieces e Already Over Part. II.
E, aah, para mim, é essa banda que possui a música mais depressivamente perfeita: Nothing And Everything! *--* E não, não é puxa saco! u.U Hahah. Pelo menos até agora é, neh...
E tem outras mais pesadas, como Release The PanicDamage e Break Me Down.
Também tem aquelas mais ou menos, que nem são pesadas e nem leves, como Faceless, Hold Me Now e entre outras...

Enfim, não são só as músicas que são lindamente lindas, mas as letras também são esplendidamente escritas bem. As músicas têm um quê de meio depressivas mas, cara, são super bem feitas. No final vou deixar vários trechinhos para vocês verem! =3
Eee não só as músicas que formam um lindo conjunto de palavras bonitas (haha), como os álbuns também tem nomes muito divos! *oo* Haha. Saquem só: End Of Silence (Fim do Silêncio), Innocence & Instinct (Inocência e Instinto), Release The Panic (Liberte o Pânico) e Until We Have Faces (Até Que Tenhamos Rostos). *v*

Agora vamos dar trinta minutos de silêncio por um motivo divo. Amén!

                     

Espero que o lado roqueiro de vocês se libertem!!! Hahah.  O vocal Michael tem uma voz sexy! *0*

Ordem da Lista de Reprodução:
1 - Not Alone
2 - Lost
3 - Pieces
4 - Already Over
5 - Who We Are
6 - Watch You Crawl
7 - Break Me Down
8 - Lie To Me
9 - Love Will Leave A Mark
10 - The Moment We Come Alive
11 - Die For You
12 - Nothing And Everything
13 - Ordinary World
14 - Glass House
15 - As You Go

Até próxima semana mi roqueiros amores! >o<
---------------------------------------------------------------------------------------------
"Nossa força é apenas acreditar agora" - As You Go
                            
                          "Lentamente desaparecendo [...] Onde está a esperança em um mundo tão frio?Procurando numa luz distante, Alguém que possa salvar uma vida..." - Not Alone


"Inimigo, amigo familiar. Meu começo e meu fim, verdades partidas, sussurrando mentiras. E Isso machuca novamente." - Nothing And Everything

"De alguma terra perdida e distante, eu ouço você chorando baixinho pelo que eu era antes..." - Hymn For The Missing

"Nós podemos ser quem somos, agora estamos vivos. Podemos lutar, eles não podem nos conter. É o que somos, somos imortais! Nós somos o para sempre..." - Who We Are

"Eu tentei tanto, tanto, eu tentei tanto..." - Pieces
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...