sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha - No Fundo do Amor, Tera Lynn Childs


*Série: Fins - Livro Um*

NOTA: 5 bolinhos!

SINOPSE: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...


*000* Dessa vez, estamos falando de sereias!
Wop wop², adorei! Devo dizer que quem adora um romancizinho super-hiper-mega-ultra besta, eu recomendo, mas caso contrário, iihh... ferrou-se!
Bom, ferrou-se por que esse primeiro volume foca só no relacionamento da Lily, eu acredito que no segundo que realmente a ação começa, por causa do final (vocês me entenderiam) e outro motivo, quem odeia "enrolação" e "mimimi" não vai suportar! Claro, nossa protagonista não vai aceitar e vai demorar a entender quem é seu "verdadeiro par romântico"....então é o seguinte, já vou avisar, se você gosta de romance e tem paciência, eu recomendo, se não, nem chegue perto!

E claro, é aquela história: Aquele menino gosta de mim ---> Eu gosto do outro menino -----> Só que esse outro menino não gosta de mim, então eu vou fazer ele gostar de mim!!
Mas, nossa querida Lily não percebe que "Aquele menino..." gosta dela, e pelo amor de deus(!), é muiiiito óbvio! 

E uma coisa que eu realmente A.D.O.R.E.I. no livro foi as piadinhas-do-mar da Lily!! Hahah, foi sensacional! *0*

Então, como eu tenho paciência e adoro um romancizinho, eu gostei!!

Sobre a narração é feita em primeira pessoa e completamente clichê.

Então, se eu não me engano, o No Fundo do Amor é o primeiro livro que faz parte da trilogia Fins, eles são:

-No Fundo do Amor#1
-Fins are Forever#2
-Just for Fins#3

Aqui no Brasil a editora que possui os direitos autorais dos livros é a ID.

Bom, estou aguardando ansiosamente pelo segundo livro porque no final houve um suspense, e é aí que eu desconfio que no segundo livro que realmente a ação começa! As palavras são deixadas no ar e, bem, agora é só roer as unhas e esperar. XP

Então, recomendo sim: mas apenas para pessoas pacientes e que não se importem com choramingo romântico, rsrsr ;)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...