terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha - Ídolo Teen - Meg Cabot

Genteeeeee
Tudo baum?!
Então, hoje vou falar um pouquinho do livro para vocês u.u


*Livro Único*

Sinopse - Ídolo Teen - Meg cabot

Jenny Greenley, estudante do ensino médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem - como o de não ter namorado -, é uma tarefa muito divertida. Mas quando o jovem Luke Striker, ídolo das telas, vai à cidadezinha de Jen fazer "laboratório" para um personagem, cria um tumulto que nem mesmo a sensata Jenny sabe se pode consertar... Principalmente porque está mais do que envolvida na história. Será que Jen, a confidente de todas as horas, que sempre consegue ajudar todo mundo, vai aprender a seguir o próprio conselho e finalmente encontrará o amor verdadeiro?


Primeiro, queria agradecer à Nina que me deu o livro no dia do amigo *u* - sim, eu tinha pedido antes por que estava na lista de trocas dela do skoob hahaha... posso pedir mais?
Bom, esse foi o primeiro livro da Meg que eu li e... bom, eu gostei. Não que eu tenha considerado nada do tipo ''ohhhhh que perfeição'' , não, apenas achei legal. Na verdade, estou tentando ser bondosa com ele porque foi um presente - hehe nina .. te lovo <3 - mas na real, ele é regular.
A história, narrada por Jenny, conta sua experiência do ensino médio e das coisas horríveis que acontecem nele. Eu nem preciso dizer que esse tema ja ta megaultrapassadíssimo hehe e também, bom, ela exagera muuuuito quando fala que a vida dela não é boa e coisa e tal, pois ela é simplesmente....normal.
Essa é uma leitura .. um tanto cansativa e tal até porque, o que eu achava que ia ter um mega romance entre ela e o ídolo teen MAS, buff, isso nem se quer acontece. Podia ser chato e tal, mas não, NEM acontece!!! ,tipo, HÃÃNN?? hauahauha ... o resto dos personagens também são chatos mas mesmo assim, teve alguma coisa que me fez considera-lo regular...
Finalmente, não recomendo mas também, não é um desperdício total de tempo

xoxo

Eugênia


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...