terça-feira, 1 de outubro de 2013

Família do Bagulho

Hi people!!


Fui assistir à estraia de Família do Bagulho e, sim, ele está aprovado hahaha

Bom, o que eu posso dizer.... não é aquele tipo de filme com um mega enredo ou algo assim ... e também não é uma daquelas comédias que te matam de rir e te fazem engasgar com a pipoca - bem eu :P-  mas é bem legal
O filme que tem ( elenco ) é o típico filme americano, ou seja, tem o fim bem previsível, mas, bom, a graça ta no caminho ;)


Enfim, para quem já assistiu férias no trailler - que também é muito bom *-* - é BEM notável a semelhança ... ok, ok, pelo o que eu disse até agora parece que eu estou criticando ou acusando de plágio mas não é isso, na verdade é só para alertar aqueles que estão a fim de ver um filmem tipo ''wooooahhhh'' não ficarem decepcionados mas se você só tá a fim de se divertir um pouco, vai fundo!!

Trailer


                            

xoxo
Eugênia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...