segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

[Outros] O Que Assistir no Tédio: Programas de TV

Existem milhões de programas tão legais que a gente nem sabia que existia, por isso juntei os melhores dos melhores que eu mais gosto, e separei aí tudinho para vocês! ;)


Já vou me desculpando, porque 101% dos programas são de assinatura, nenhum escapa. =/ Porém, fiz com muito carinho.
Enfim, todo mundo sabe que se quisermos ter algo de bom, temos que pagar, e caro, e com os programas de TV não são diferentes.
Assim que compramos um pacote, desejamos programas de qualidade, e nem sempre achamos um que agrade.

Por isso durante vários meses em aventuras pela minha TV, separei os que mais gosto e selecionei para vocês. Espero que curtam, e talvez tenham um bom motivo para assistir a tv. =)

+Se você gosta de COISAS BIZARRAS, talvez goste de...
-1000 Formas de Morrer - Canal: Space = 1000 formas de morrer apresenta mortes reais de pessoas que são simplesmente inacreditáveis! Se você não vai ficar com medo de morrer e adora ficar de boca caída, eu mais que recomendo! ;D Esse programa é demais e só para vocês ficarem por dentro: e que tal morrer sufocado por chocolate em pó? Ou ser comido vivo por ratos? Quem sabe morrer durante um orgasmo? Ou ser morto frito que nem uma batatinha? É ótimo e bem objetivo, é rápido e para você ficar: AI MDS!


-Louca Compulsão - Canal: Home & Health = essa série mostra pessoas com obsessões bastante peculiares por objetos, pessoas ou estilos de vida. É bem excêntrico e diferente! Recomendo. =)
-Casos Bizarros - Canal: Home&Health = impossível não olhar, mostra os casos mais incríveis e impressionantes do pronto-socorro. Exemplo? Como um homem consegue enfiar seu pi*pi* em um forninho elétrico? XD
-Compulsivos - Canal: Home&Health = Compulsivos mostram pessoas que levaram seus hábitos alimentares ao além: compulsão por comida.
-Minha Estranha Obsessão - Canal: Home&Health = pessoas que comem toalhas amaciantes, cheiram gasolina e moram com 60 ratos. Acompanhe pessoas que abriram suas portas para mostrar suas estranhas obsessões.
-Pronto-Socorro: Histórias de Emergência - Canal: Discovery = quase como Casos Bizarros, só que em canais diferentes. Rsrs
-Proibido - Canal: Discovery = Pessoas com comportamentos ou estilos de vidas totalmente DIFERENTES. É diferente, e mano. É legal. XD

+Se você gosta de CIÊNCIA/+Mágica, talvez goste de...
-Teste Seu Cérebro - Canal: NatGeo = Para mim, todas pessoas do mundo deveriam ver esse programa. Acompanhe, e veja que nem sempre quem está no comando não é você, e sim seu cérebro.
-Experciências Superloucas - Canal: Discovery e Discovery HD = uma série de especialistas se juntam e analisam vídeos com experiências malucas que pessoas normais fazem. É muito maluquice, e muito legal! XD Os especialistas falam o que eles fizeram de certo, errado, porque aquilo aconteceu e etc.
-Dynamo: Mágica Impossível - Canal: Discovery e Discovery HD = Todo mundo deve conhecer o Chris Angel, mas nem todo mundo deve conhecer o Dynamo. A diferença deles é que eu prefiro o Dynamo. XD Ele é muito legal, assim como suas mágicas. =)
-Ciência Mágica - Canal: = UM DOS MEU PROGRAMAS PREDILETOS, aí está, de nenhuma outra forma melhor, a ciência desvendando grandes truques da mágica. *u*
-Jogos Cerebrais - Canal: Discovery e Discovery HD = cientistas pregam peças nas pessoas para analisarem suas reações e seu cérebro. É excelente, recomendo muito.
-O Universo - Canal: History Channel = Quem não me conhece, eu sou simplesmente apaixonada por astronomia. Preciso dizer algo mais? XD Que tal encarar com novos olhos um UNIVERSO muito antigo? A cada mistério descobrimos novos segredos de nosso passado. Eles são a chave para entender o futuro. Desvende a história e amplie seu conhecimento sobre o espaço.
-Como a Terra Fez o Homem - Canal: History Channel = Apenas acompanhem: "Este é um mistério que começou há quase cinco bilhões de anos: como nosso planeta tem se transformado desde a sua forma inicial, e por quê? Novas pistas indicam que a resposta está dentro de cada um de nós. Desde um caso de soluços até a sensação de déjà vu, as características particulares que temos dentro do nosso corpo têm sua origem nas transformações contínuas da Terra ao longo de milhões e até bilhões de anos. Estaria, então, dentro de nós a chave para o impacto dos asteroides, a extinção das espécies, e o movimento dos continentes? Se assim for, isto pode revelar a história épica do planeta Terra – e a nossa também.". Não preciso nem dizer mais nada *-*. Os documentários do History são show.
-Mega Máquinas - Canal: NatGeo = o programa traz máquinas incríveis, como por exemplo a empresa da Coca-cola. É incrível ver como tudo é feito, o que essas máquinas super refinadas fazem. Muito legal! =)

+Se você gosta de ANIMAIS, talvez goste de...
-Luta pelos Rinocerontes - Canal: Animal Planet = eu nunca tinha ouvido nada mais triste que o choro de um bebê rinoceronte. É lindo e demais acompanhar os militares lutando pelos pequenos gigantes. Novamente, é um dos meus programas prediletos.
-Baby Planet - Canal: Animal Planet = É lindo, é fofo, é deeemais! Aqui viajaremos para vários Zoo's e veremos diversos animais e seus filhotinhos! :3
-Muito Fofos - Canal: Animal Planet = Geralmente, acompanhamos 3 ou 4 famílias de cachorros ou gatos, e vemos o desenvolvimento de seus filhotinhos. Alguns episódios são especiais, mostrando outros animais, como porquinhos e hamsters.
-No Reino dos Suricatos - Canal: Animal Planet = Também um dos meus prediletos, acompanhamos a vida dos Suricatos! Eles são fofos, mas também agressivos. XD
-Com Água Até O Pescoço - Canal: Animal Planet = Dois irmãos produzem super-aquários. E quando eu digo super, são SUPER mesmo! Aquários em formato de pista de skate, em mesas e geladeiras para uma confeitaria! São aquários nada comuns.
-Comportamentos Bizarros - Canal: WILD HD = Não só pessoas tem comportamentos bizarros, os animais também têm. Rsrs
-América Indomável - Canal: NatGeo = a série acompanha todo litoral da América em diversos biomas e paisagens diferentes e, o mais legal de tudo? É a AMÉRICA BABY! XD
-Predadores Pré-Históricos - Canal: WILD HD = esse é legal para quem curte história pré-histórica. É muito, mas muito legal mesmo descobrir sobre os antigos predadores.
-Brasil Secreto - Canal: WILD HD = a série mostra um ano de mudanças dramáticas na vida de várias espécies na América do Sul. Muito curioso e interessante.
-Cães Policiais - Canal: WILD = muito legal mesmo, acompanhe o treinamento e a vida dos cães policiais! =3

+Se você gosta de CASOS CRIMINAIS, talvez goste de...
-As Policiais de Maricopa/Broward - Canal: Travel&Living (TLC) = Novamente um dos meus preferidos, aqui a gente acompanha as policiais de Maricopa ou Broward. Na verdade, parece bem chato mas eu acho bem legal rsr.
-Dementes - Canal: ID = Tanto esse como os outros três aí embaixo são mais da pesada, acompanhando estórias de várias pessoas que enlouqueceram.
-Nascidas Para Matar - Canal: ID
-Casadas e Armadas - Canal: ID
-Mentes Criminosas - Canal: ID
-Com Quem Me Casei? - Canal: Home&Health = Ele parece tão perfeito, mas é, na verdade ele é um monstro. Gosto desse programa porque é tão improvável, pra mim, mostra a fraqueza do ser humano em não acreditar e não tentar ver o mal em qualquer pessoa. Mais que recomendo.

+Se você gosta de HISTÓRIA/+CASOS MISTERIOSOS, talvez goste de...
-Roma Antiga Revelada - Canal: Discovery e Discovery HD = Roma baby, Roma Antiga. Pra que livros senão Discovery? Rsrsr, ótimo programa, com informações inéditas.
-Mistérios Revelados - Canal: Discovery = Acompanhe as aventuras de um arqueólogo em sua jornada aos locais mais remotos do planeta, movido pela crença de que os segredos do passado ainda estão por ser revelados.
-Contato Extraterrestre - Canal: History Channel = a série mostra relatos de pessoas que afirmam que tiveram contatos com ET's, eles mostram suas evidências (ou não), e elas são avaliadas por especialistas.
-Alienígenas do Passado - Canal: History Channel = de acordo com pistas deixadas de civilizações passadas, cada mistério é enterrado mais fundo na nossa mente: E se?
-Profetas e Profecias - Canal: History Channel = Ao compartilhar suas visões do futuro, eles foram considerados mensageiros do conhecimento divino. Desde os tempos antigos os seres humanos se guiaram pelas palavras dos profetas, mas de onde veio a sua sabedoria? Sua experiência poderia ser evidência de uma conexão celestial? Ou melhor, teria sido uma comunicação com seres supremos de outros planetas? E se assim for, existiriam profetas nesta mesma situação vivendo entre nós hoje em dia?
-A História Secreta do Cristianismo - Canal: NatGeo Será que evidências históricas e ciência forense podem ajudar a entender o Santo Graal e o Apocalipse? Esta série de três episódios esclarecerá alguns mistérios do cristianismo.

+Se você gosta de FAMÍLIA, talvez goste de...
-Adolescentes Rebeldes - Canal: Home & Health = é super legal. Adolescentes difíceis de se lidar são mandados por 10 dias para casas de outras famílias bem mais rígidas. Lá eles passam por várias coisas, até voltarem dóceis de novo. Rrsrs, na verdade, é muuito legal. Eu curto bastante, vale apostar.
-Babás de Beverly Hills - Canal: Home & Health = acompanhem a vida das super babás. Elas são babás, mas são milionárias pelo o que fazem.
-Entre os Lençois - Canal: Home & Health = uma sexóloga e um neurocientista combinam sexo e ciência para resolver problemas sexuais com diversos casais. Um programa bastante legal, recomendo.
-Sexo na Adolescência - Canal: Home&Health = muito legal e extremamente espontâneo, como eu gosto que o assunto seja tratado.
-Troca de Esposas - Canal: Home&Health = se eu não me engano, o programa até ganhou uma versão brasileira. É bem legal, duas famílias totalmente diferentes trocam suas esposas durante uma semana. Nessa semana, várias mudanças acontecem. É bem legal, porque assim as famílias se submetem a diferentes costumes. Grande choque, rsr.

+Se você gosta de CULINÁRIA, talvez goste de...
-Cake Boss - Canal: Travel&Living (TLC) = todo mundo já deve ter visto aqueles bolos super incríveis em formatos de animais, construções e objetos variados. É isso que o Buddy faz. =) É muito, mas muito legal mesmo.
-Batalha dos Confeiteiros - Canal: Home&Health = Sabem o Buddy aí em cima? A empresa dele é tão grande, mas tão grande que ele sempre ta precisando de novos confeiteiros e, para isso, vão ter que passar por uma grande guerra para trabalhar com ele. Me divirto bastante, se você gostar de Cake Boss, veja a Batalha dos Confeiteiros, ou vice versa. ^^
-Candy Queen - Canal: Travel&Living (TLC) = a diferença da Candy Queen e do Buddy é que ela meche com doces e guloseimas. Quem não sabe eu sou louca por guloseimas e ver os projetos dela é de deixar água na boca! *-* Adoro, srsr XD
-Bar Rescue - Canal: Travel&Living (TLC) = Um dos meus prediletos. Alguns bares enfrentam sérios problemas com a estrutura, comida e serviço. E quando eu digo sério, é SÉRIO mesmo. É incrível a falta de responsabilidade dos empresários e dos funcionários, por isso que Jon Taffer chegou: para recuperar, ou melhor transformar todo o empreendimento em um sucesso com reformas no cardápio, estrutura do restaurante e principalmente, nos funcionário e no dono.
-Chopped - Canal: Travel&Living (TLC) = Chopped é competição entre grandes cozinheiros. É bem legal mesmo, eu adoro. Aliás, o mesmo apresentador de Chopped apresenta Mitos Culinários. =)
-A Guerra dos Cupcakes - Canais: Home&Health e Travel&Living (TLC) = a diferença de Chopped e A Guerra dos Cupcakes é que -, estamos falando de cupcakes. É bem legal e eu acho que não tem muita gente que não conheça, rsrs. Mesmo assim, fica a dica.
-Hell's Kitchen - Canal: Travel&Living (TLC) = Minha irmã ama esse programa. Assim como o Buddy, o chefe Ramsay também tem um grande restaurante que faz muito sucesso e, para isso, precisa sempre de novos cozinheiros. Minha irmã ama esse programa porque o Ramsay é bem piradinho, rsrs. "Hell's Kitchen" seria algo como Cozinha Infernal em português. Eu acho que sei porque o restaurante se chama assim,HAHA.
-Mitos Culinários - Canal: Travel&Living (TLC) = o que não falta são mitos sobre comida. Esse programa é mais que excelente. A ciência se junta com a culinária e revela que nem tudo é como pensamos. Recomendo para todo mundo que cozinhe, rsr.
-Junior Masterchef - Canal: Home&Health = Não é que crianças na cozinha nem sempre acontece coisas ruins? Acompanhe os pequenos chefes australianos para ganhar o programa. Muito legal.

+Se você gosta de DIVERSÃO, talvez goste de...
-Punk'd - Canal: MTV = quem não conhece o famoso Punk'd apresentado pelo gatão Ashton Kutcher. O programa prega várias pechas em pessoas bem famosas, como Miley Cyrus e Serena Williams. É bem hilário. XD
-Trigger Happy - Canal: Comedy = O ruim do Trigger Happy é que nem todos os episódios são engraçados, mas, quando são, quase me faz ficar roca de tanto rir e com os olhos inchados porque - man, é muito engraçado. XD
-Stand Up - Canal: Comedy = Pra ser sincera, eu não gosto muito de Stand Up gringo, prefiro muito mais o nosso brasileirinho =P . Mas neh, pra quem gosta, ta aí uma aposta...

+Se você gosta de CULTURA/Religião, talvez goste de...
-Mundo Amish: Rompendo as Regras - Canal: Travel&Living (TLC) = Eu sou viciada nos Amish! A primeira temporada foi excelente, e agora, a segunda: AI MDS! Ta excelente. Eu achava que não poderia melhorar, mas melhorou sim. XD. Aqui, a cada temporada nós acompanhamos um grupo de Amish nas maiores cidades do EUA, como Nova Iorque e Los Angeles.
-Irmãs Ciganas - Canal: Travel&Living (TLC) = elas são piradas! Para quem gosta de acompanhar jeitos de outras culturas, e não se importando com falta de educação! XD

+Se você gosta SUPERAÇÃO, talvez goste de...
-Complexados - Canal: Home&Health = nós sempre temos algo em nós que não suportamos ver, e essas pessoas também, mas tenho certeza que é um pouco mais grave que nossas neuras comuns. XD
-Perder para Ganhar (The Biggest Loser) - Canal: Home&Health = super obesidade. Os participantes vão para um programa onde se dividem em duas equipes. Típico programa de eliminação, mas bem legal. É muito bom acompanhar a série desde o início, porque no fim, vemos pessoas totalmente diferentes do que eram no começo.
-Enigmas da Medicina - Canal: Home&Health = o programa traz estórias de pessoas que obtiveram doenças raríssimas e, às vezes, como conviveram com isso durante quase toda sua vida sem saber o que tinham.

+Se você gosta de LUGARES, talvez goste de...
-O Mundo Visto do Céu - Canal: Discovery HD = eu sou louca por viagens e lugares diferentes, e essa série mostra taaantos lugares tão lindos. Recomendo quem gosta dessas coisas. XD
*OBS.: Tem outros programas como Buying Alaska e Road Less Traveled, mas eu nunca vi. Podem apostar, se quiserem. =)

+Se você gosta de MÚSICA, talvez goste de...
-NEO...Música Nova - Canal: VH1 HD = aqui se acompanha os clipes mais atuais, últimos lançamentos e novidades de vários artistas.
-Old Is Cool - Canal: VH1 HD = a série mostra videoclipes com os artistas e as novidades mais recentes da música atual.
-MTV Hits - Canal: MTV = o canal seleciona os melhores clipes que estão tocando no momento de acordo com eles. O ponto bom é que são hits muito comuns e que muitas pessoas gostam.
-Playlist MTV - Canal: MTV = o MTV cria um tema e dentro desse tema seleciona as melhores músicas. Ex.: Rap, Brasileiras, Pop e etc.
-VH1 Solar - Canal: VH1 HD = esse é para quem não gosta de mesmices. O VH1 Solar junta clipes animados de várias épocas e de artistas variados.
-VH1 Mega Hits - Canal: VH1 HD = talvez um dos meus prediletos, por não seguir o perfil da MTV de músicas mais amadas, o VH1 junta os clipes de bandas e artistas que bombam lá fora, e nem sempre são tão amados e eu realmente gosto. São estilos diferentes, isso é legal.
-Setlist - Canal: BIS e BIS HD = você não precisa ter TV HD para curtir clipes das melhores músicas.
*OBS.: Ainda no BIS, o legal é que eles gravam vários shows de artistas bem famosos, como Snoop Dog, Katy Perry e Linkin Park

+Se você gosta de MODA, talvez goste de...
-Vestidas Para Matar - Canal: Home & Health = Vestidas Para Matar na verdade é bem divertido - eu me cago de rir vendo aquelas mulheres - me desculpem - meio fúteis, com raivinha uma da outra tentando vencer o programa. Isso foi algo malvado, mas é legal. XD
-Esquadrão da Moda (What Not To Wear) - Canal: Home & Health = aqui, dois consultores de moda corrigem o estilo da participante, dizendo o que cai bem no estilo dela, e o que não cai. Depois disso, a participante recebe $$ para passar dois dias de compras em NYC.


Espero algo tenham chamado a atenção de vocês!
Agora é sua vez de procurar, e, se você quiser, por que também não deixa um programa aí embaixo bem legal para mim assistir? ;)

Beijos! ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...