terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Top 10 - Séries

Amores >< , tudo bom?!!
Gente, se tem um coisa em que eu sou viciada, com certeza é TV . Amo filmes, novelas, documentários e, principalmente, séries *u* por isso, separei minhas 10 séries preferidas e, sério, vocês tem que ver.

10° - Two and a half man

Uns anos atrás, eu provavelmente colocaria essa série numa posição mais alta, mas, confesso que com a saída do Charlie Sheen, a coisa já não é mais a mesmo. Porém, em consideração às temporadas passadas, coloco-a no décima posição :)

9° - Grey's Anatomy

Definitivamente, se a vida dos médicos na vida real fosse que nem na série, eu já estaria na fila da medicina hahaha

8° - The midlle

Bom, das 10 séries que eu separei, essa é a menos famosa, digamos assim. Prova disso é seu horário de exibição - que é nas manhãs de sábado hehe. Mas, apesar disso, ela é muitooooo engraçada e vale super a pena acompanhar.

7° - Friends

Sinônimo de antigo = clássico haha. Isso define muito bem a série e, bom, acho que todo mundo ja viu né?!

6° - Glee
Don´t stop ... até a quarta temporada eu fui fã fiel da série, MAS, eu realmente não sei se vou gostar sem o Cory :/

5° - The Big Bang Theory
Eu me sinto simplesmente A nerd assistindo hahaha ... amo e super recomendo

4° - Revenge

Se você acompanhou Avenida Brasil, vai perceber a semelhança. O que as pessoas se perguntavam era basicamente quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha?! hahah nesse caso, Revenge surgiu primeiro hehe

3° - The Carrie Diares

Gente, quem nunca sonhou em viver nos anos 80?! O bom dessa série é que a gente conhece mais da época e, nossa!, as roupas e hábitos são tudo de bom ****u****

2° - New Girl

Simplesmente amo!!! ah, sim, vale lembrar que a terceira temporada vai começar por esses dias e conta a história da Jess interpretada pela Zooey Lindahh hahha é super engraçado e cute <3 - detalhe, o ultimo episódio da segunda temporada teve participação da Taylor Swift.

1° - Modern Family
P-e-r-f-e-i-ç-ã-o ... é a única dessas séries todas que eu tenho o dvd - sou pobre x)  ... genteee, apenas assistam - esse foi o meu projeto de férias hahaha... e, sim, valem super a pena ;).


-Eugênia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...